22/11/2018 as 13:01

CVL Aracaju promove o Cactus Day Experience

Evento acontece neste sábado, 24, na loja da Gentil Tavares.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CVL Aracaju promove o Cactus Day Experience

Oficialmente batizado como Citroën C4 Cactus, o primeiro SUV da marca pretende ser uma nova interpretação desse tipo de carro, mais habitável. Em relação ao Aircross, basta dizer que ele é “mais SUV”, e não um aventureiro. Em relação ao Picasso, é um carro muito mais convencional e amigável. Compacto por fora, grande por dentro, com um desenho contemporâneo e pensado para o consumidor brasileiro, o Cactus tem a missão de dobrar as vendas da marca e ser o “embaixador” da Citroën neste final de 2018 e em 2019, quando a empresa completa 100 anos.

São duas versões 1.6 VTi de 115/122 cv com câmbio manual de cinco marchas (Live e Feel) e duas versões com câmbio automático (Feel 1.6 VTi e Shine THP de 165/173 cv). O Cactus Feel 1.6 automático tem ainda mais duas configurações (Business e Pack). Já a versão Shine THP pode ter também a configuração Pack, que avaliamos em primeira mão durante uma semana, antes do lançamento oficial do carro. É uma oferta de versões bastante confusa, pois várias têm o mesmo nome, inclusive a mesma cilindrada de motor, mas resumindo são sete opções de compra, sendo duas com o motor 1.6 turbo. Todas as configurações automáticas usam a caixa EAT6, de seis marchas.


E para mostrar que a experiência a bordo do Cactus é interessante, a CVL Aracaju convida os clientes para o Cactus Day Experience! O gerente de vendas da CVL, Cláudio Luiz, garante que será um sábado diferente. “Convido todos os clientes para viver a experiência de pilotar o Novo C4 Cactus e conhecer todos os detalhes do carro. Um sábado, com certeza, diferente com música, presença das profissionais da Clínica Splendore e delícias do Food Truck Seu Jacó”, convida Cláudio Luiz.


O evento acontece no próximo sábado, 24, das 10 às 15h na loja da Gentil Tavares.