26/04/2019 as 19:46

TAXA ZERO

17 concessionárias ofertam veículos em shopping da capital

Entre as vantagens estão a maior facilidade de financiamento e as menores taxas do mercado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Acontece até o dia 28 de abril, no estacionamento do Shopping Riomar, o feirão de veículos novos do Sincodiv-SE (Sindicato dos Concessionários de Veículos de Sergipe). Neste sábado, 27, o feirão estará aberto das 10h às 21 e no domingo, 28, das 11h às 16h.


Segundo o Sindicato dos concessionários, 17 concessionárias de automóveis nacionais e importados vão negociar seus veículos durante os dias do evento.


Entre as vantagens estão a maior facilidade de financiamento, as menores taxas do mercado, menor valor de entrada e maior prazo para ter o carro ou moto dos sonhos e necessidade, com o aproveitamento total das facilidades de compra. Além disso, as concessionárias disponibilizarão veículos para test-drive, para que o consumidor conheça o novo veículo e todas as funções de maneira a fazer a escolha certa.

Para o gerente de vendas da Guima Motors, Sidnei Augusto, é um feirão repleto de oportunidades. “Os modelos da Chery estão com descontos especiais, exclusivo para este feirão, como taxa zero e facilidade de financiamento”, enfatiza o gerente.


Ainda de acordo com os organizadores, a expectativa é que cerca de 5 mil pessoas participem do feirão.