23/08/2019 as 17:43

JÁ EM SERGIPE

Tector, mais caminhão para o seu batidão

Já disponível na loja da Iveco em Sergipe, o caminhão oferece a maior cabine, maior área envidraçada, maiores retrovisores, câmbio de seis marchas no painel (sobrando mais espaço na cabine)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Tector, mais caminhão para o seu batidãoFoto: Jadilson Simões

Para quem procura um super caminhão para aguentar o ‘tranco’ no dia a dia das grandes cidades e trânsito pesado, o Tector é o modelo ideal!  Já disponível na loja da Iveco em Sergipe, o caminhão oferece a maior cabine, maior área envidraçada, maiores retrovisores, câmbio de seis marchas no painel (sobrando mais espaço na cabine), maior potência, maior torque, maior capacidade de carga, menor consumo de toda a categoria.

Na sexta marcha, a Iveco implementou um super ‘overdrive’, ou seja, uma última marcha longa que promete não comprometer o consumo e aumentar a performance do veículo. O condutor deste tipo de caminhão roda muito, freia, acelera e precisa de um motor que corresponda a essa agilidade no ciclo urbano, e agilidade significa uma resposta mais rápida do veículo. Os Tectors 9 e 11 são perfeitos para o ‘batidão’ dos motoristas que atuam neste segmento.

Com um torque desenvolvido especialmente para essa categoria, a montadora garante ter a melhor curva de torque e com isso menor necessidade de troca de marchas. Promete ainda uma economia de combustível de 4% no 9 toneladas e 7% no 11 toneladas.

O Tector pertence a categoria de caminhões leves, que em Sergipe, representa quase 40% do mercado, e a Iveco está disponibilizando os modelos com 9 Ton de PBT (Peso Bruto Total) e 11 Ton. Caminhões dessa categoria são usados com Baú, e o resto ficando com as demais opções, como carroceria aberta, prancha, compactador de lixo e cesto aéreo, garantindo mais conforto mais conforto e resultado operacional à quem dirige.

“Além de todas essas vantagens, esse caminhão tem um menor custo de manutenção com revisões com preço fixo ou planos de manutenção oferecidos com os melhores preços”, afirma o supervisor do departamento de vendas da Iveco Sergipe Marcelo Cunha, acrescentando que o Tector possui o design mais bonito e moderno da atualidade, com a nova identidade visual da Iveco no Brasil agregando valor a empresa dos nossos clientes.

Para garantir o seu utilitário, a Iveco Sergipe dispõe de preços e condições especiais. “A partir de R$ 150.000,00 com condições especiais de financiamento com taxas a partir de 0,88% ao mês ou ainda consórcio Iveco com as melhores condições do mercado”, complementa Marcelo.

Por Nayana Araujo - Equipe JC