26/08/2019 as 10:01

EM ITABAIANA

Concorde Motos inaugura nova loja

Novas instalações tem aproximadamente 400m²

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com novo conceito de loja, buscando o conforto dos clientes e a qualidade no atendimento, a Concorde Motos, autorizada Yamaha em Sergipe,  lançou no último sábado, 24, em Itabaiana, uma nova loja da marca.

A nova loja abriu as portas em grande estilo com uma recepção para cerca de 400 pessoas, entre influenciadores do segmento, amantes da marca, autoridades e empresários. A loja, que fica localizada em ponto privilegiado da região, destaca-se pelo conforto e modernidade, com foco em tornar a experiência de compra algo além do comercial. Além disso, o ambiente também oferece serviço de oficina, showroom e consórcio.

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, destacou a importância do novo empreendimento. “A motocicleta é um meio de transporte muito tradicional para o povo de Itabaiana – além dos caminhões. Estamos bem felizes com esse investimento da Concorde em nossa cidade, que chega para gerar emprego e renda”, disse o prefeito.

Maria Mendonça, deputada estadual, disse se tratar de um momento muito espacial para a cidade. “Alberto é um empresário que nos orgulha, que investe na nossa cidade, fazendo que o progresso de Itabaiana seja ainda mais avassalador”, explica a deputada.  

 

Para o empresário Alberto Filho, Itabaiana é uma cidade em potencial no ramo de motos. “Chegamos a Itabaiana, mas com o intuito de atingir todas as cidades vizinhas. Aqui, pretendemos vender cerca de 30 motos por mês, mas mesmo antes da inauguração já comercializamos 20 motos”, comemora.

Alberto Filho também explica o conceito diferenciado que a nova concessionária da Yamaha traz a Itabaiana. “Nossa prioridade é oferecer o que tem de melhor no atendimento, na mercadoria e no pós-venda. Queremos proporcionar uma boa experiência para nossos consumidores da região”.