19/08/2021 as 08:19

NOVIDADE

Commander chega à Samam Jeep em setembro

Mas antes disso, no dia 26, concessionária promoverá evento para divulgar SUV de sete lugares

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Jeep divulgou o quarto teaser do Commander nessa segunda, 16, que teve a sua parte externa mostrada por completo agora. Nesse vídeo, também é possível ver cenas de toda sofisticação do interior e exterior do veículo real pela primeira vez. Das outras vezes, foram usadas imagens em 3D.

O modelo de sete lugares será lançado oficialmente no dia 26 de agosto, por meio de uma live no YouTube, e será o topo de linha da marca no país. Nas lojas da Samam Jeep em Aracaju, no Siqueira Campos e próximo ao Shopping RioMar, a expectativa é alta para a chegada desse novo SUV que eleva o patamar de luxo da marca. Inclusive, um evento será realizado no dia 26, no momento da live de lançamento do Commander.

De acordo com o diretor Comercial da Samam Jeep, Hélio Neto, telões serão instalados nas duas concessionárias para que clientes interessados em conhecer o novo SUV possam acompanhar a transmissão. Além disso, na ocasião, eles poderão fazer parte da lista de pré-venda, que garante condições especiais para adquirir um Commander.


CHEGA NA SEGUNDA QUINZENA DE SETEMBRO EM SE
Segundo o gestor de Marketing da concessionária, Rafael Menezes, o Commander estará disponível para o público nas lojas da Samam na segunda quinzena de setembro. “Ele vem pra enriquecer ainda mais a linha de SUVS da marca, que é líder de vendas no Brasil na categoria, agora com essa opção de um SUV de sete lugares”, destaca Rafael.

‘VEÍCULO MAIS TECNOLÓGICO PRODUZIDO NO BRASIL’
O diretor Comercial Hélio Neto apresenta mais detalhes sobre o novo SUV. Segundo ele, o Jeep Commander virá em duas versões: a Limited e a Overland. “Será o veículo mais tecnológico produzido no Brasil. Um destaque a mais pra Jeep, complementando a gama de veículos SUVs”, ressalta Hélio Neto. Sobre os motores, Hélio informa que inicialmente serão os usados no Compass. O flex 1.3 turbo de 185 cavalos, e o a diesel. “Este reprogramado, com mais torque e mais potência”, revela. Ainda conforme ele, até o momento, não foi divulgada a ficha técnica do Commander, informando itens como kits e preços, por exemplo. “Porém, o que se sabe, por enquanto, é que serão de série os sete lugares e o teto solar”, acrescenta Hélio.

O TEASER
No vídeo do Commander, são mostrados o conjunto óptico Full LED integrado com as tradicionais sete fendas da Jeep na grade, e as novas setas dinâmicas. Além disso, são apresentadas a logomarca Commander com exclusivos detalhes em cobre, as linhas robustas da traseira com a sofisticação da assinatura das lanternas e a sigla que apresenta o nome da nova versão Overland. Depois, por dentro, são destaques no teaser o moderno volante e a tecnologia do cluster Full Digital e da central multimídia flutuante; passando também pelo refinamento do acabamento do painel em dois materiais, com couro preto e suede marrom com costuras Burnished Cooper, os bancos em couro marrom também com detalhes em suede marrom e bordado classic no encosto, até chegar ao apoia-braços com a inscrição Jeep 1941. Por fim, o carro é revelado na pista. Composta exclusivamente para o vídeo, a trilha sonora continua como um dos pontos de destaque do teaser e faz uso do código morse novamente, como nos outros vídeos, com a mensagem “Fabricado e desenvolvido no Brasil”. Dessa vez, prepara quem assiste para o grande momento da revelação do carro, começando mais lentamente e chegando ao seu auge na revelação do modelo por inteiro e trazendo novos easter eggs para quem gosta de descobrir segredos. O novo Jeep foi desenvolvido desde o início no Polo Automotivo de Betim, em Minas Gerais, em parceria com o Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco, além de trazer um conceito global. O Commander é o único SUV do segmento D, ou seja, SUVs grandes, projetado no Brasil. Ele tem produção em Pernambuco