29/04/2021 as 09:27

COVID-19

Doença atingiu 424 presos e 103 servidores

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), Sergipe possui 3.246 presos atualmente, dos quais 424 testaram positivo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Doença atingiu 424 presos e 103 servidores

A Covid-19 tem atingido também os presídios do Estado de Sergipe, com registros de casos confirmados para a doença em pessoas em situação de privação de liberdade, bem como também os profissionais que atuam dentro dessas unidades.

Em Sergipe são nove. De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), Sergipe possui 3.246 presos atualmente, dos quais 424 testaram positivo para o novo coronavírus.

Ainda conforme o órgão, 103 servidores ativos também foram vitimados pela doença. Além disso, do total de infectados 290 eram homens em privação de liberdade e 134 mulheres. Entre os casos positivos, dois internos e um servidor não resistiram às complicações e faleceram. A SSP informa que, atualmente, nenhum preso ou servidor está internado por Covid-19.