30/04/2021 as 11:25
LUTODoutor Gilson era muito conhecido no meio artístico sergipano, tendo sido responsável pela produção da música “Vamos Subir Dragão”
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
O médico Gilson Nascimento, 68 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (30) vítima de Covid-19. Ele estava internado há um mês no Hospital São Lucas. Natural do povoado Lagoa Primeira, município sergipano de Gararu, Gilson Nascimento tinha especialização em saúde pública e administração hospitalar.
Além de médico, ele era professor universitário e compositor e escreveu muitas músicas juninas e tinha presença marcante nos carnavais de Recife, participando, sempre, dos Festivais e Encontros de Blocos da capital pernambucana e da cidade de Olinda. A família ainda não informou o local e horário do sepultamento, que, de acordo com os protocolos sanitários, será reservado apenas aos familiares.
Doutor Gilson era muito conhecido no meio artístico sergipano, tendo sido responsável pela produção da música “Vamos Subir Dragão”, que animou os torcedores durante a trajetória do Confiança, rumo à série B do Campeonato Brasileiro. Também compôs várias vinhetas para programas da Rádio Jornal/FM, de quem era amigo do diretor-geral, Augusto Júnior.
Faleceu também nesta sexta, o também médico Carlos Alberto também estava internado em um hospital de Aracaju. Ele era formado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) na turma de 1976, tendo trabalhado em vários hospitais. O sepultamento do doutor Carlos Alberto de Santana ocorrerá, às 11h, no Cemitério Colina da Saudade, nesta capital.
|Foto: Reprodução/TV Sergipe