02/08/2021 as 09:21
IMLNove corpo deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) neste fim de semana. Entre eles, o corpo do policial civil Abílio Gomes da Silva Neto, de 41 anos
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Nove corpo deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) neste fim de semana. Entre eles, o corpo do policial civil Abílio Gomes da Silva Neto, de 41 anos. Ele morreu em um acidente registrado na Avenida Beira Mar, na noite deste domingo (1).
A informação é de que ele perdiu o controle do veículo e colidiu em um poste. O fato aconteceu próximo ao Palácio de Veraneio. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o policial tinha saído de um serviço extraordinário.
Abílio estava lotado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde atuava na equipe do delegado Marcelo Cardoso. Ele era natural de Juazeiro (BA), era casado e pai de dois filhos.
Em nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido. "Neste momento de dor e tristeza, nós, da Polícia Militar, prestamos solidariedade à família e aos amigos para que possam enfrentar essa imensurável perda com serenidade", diz um trecho da nota.
Outros corposDeram, entrada anda os corpos de Alfredo Costa, 99 anos, vítima de queda, Edinilson Almeida de 46 anos, vítima de arma de fogo no bairro Japaõzinho, Raiane Cerqueira, de 18 anos, causa morte não esclarecida. Já no domingo, deram entrada os corpos de José Cláudio dos Santos, de 41 anos, vitima de acidente de trânsito, Damião Feitosa, de 42 anos, vítima de enforcamento, Ysriel Santos, de 33 anos, também de acidente de trânsito e José Ranulfo de 70 anos, vítima de acidente de trânsito, em Lagarto.
Um corpo do sexo masculino permanece sem identificação, vítima de arma de fogo no município de Laranjeiras.