11/06/2026 as 14:52

ESTÁGIO

SSP abre vaga de estágio para Cinema e Audiovisual

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 11 até o dia 19 de junho

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

SSP abre vaga de estágio para Cinema e Audiovisual

A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), por meio da Diretoria de Comunicação, está com inscrições abertas para processo seletivo destinado à contratação de estagiário de nível superior na área de Cinema e Audiovisual.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 11 até o dia 19 de junho, quando deverá ser encaminhado o currículo para o endereço eletrônico sspsergipe1@gmail.com, com o título "SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO". Podem participar do processo seletivo estudantes dos cursos de Cinema e Audiovisual.

Para a seleção, o candidato deve estar devidamente matriculado, com frequência regular na instituição de ensino superior e cursando obrigatoriamente entre o 5º e o 7º período. O processo seletivo é composto por prova teórica e/ou prática, bem como entrevista e análise curricular, devendo o interessado enviar currículo e portifólio em anexo.

A bolsa-auxílio ofertada para o cumprimento de 4 horas diárias presenciais (20 horas por semana) é no valor de R$ 600,00, com adição de vale-transporte no valor de R$ 9,00 e cobertura de seguro contra acidentes pessoais.

O estágio terá vigência de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de dois anos, condicionada à comprovação de manutenção do vínculo acadêmico.

Fonte: SSP/SE