29/04/2026 as 17:27

“FORRÓ DE MALA E CUIA”

BNB Cultural traz dois shows tipicamente sergipanos



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Circuito Banco do Nordeste Cultural promove shows de música tipicamente sergipana, em dois cantos de Aracaju. Nesta quinta-feira (30), será realizado o show “Forró de Mala e Cuia”, idealizado pelo poeta Chiquinho do Além-Mar. No ritmo do forró pé de serra, as músicas autorais retratam paisagens urbanas e histórias de Sergipe. A apresentação começa às 19h, no Complexo Cultural Gonzagão, localizado no Conjunto Augusto Franco, na capital.

Também na quinta (30), o artista Alysoul apresenta o show “Espie”, que é uma imersão cultural sergipana com base na construção das vivências do artista no estado. Neste trabalho, ele interpreta composições de artistas dos municípios de Simão Dias, Lagarto e Campo do Brito.

O show começa às 20h, no The Stones Pub, localizado no bairro Salgado Filho, também na capital. O circuito leva ações culturais aos municípios da Grande Aracaju, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Territorial do Banco do Nordeste (Prodeter).