23/09/2021 as 11:54
FUTEBOLO resultado, porém, poderia ser melhor para o Galo caso Hulk não tivesse parado na trave em cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Na noite de terça-feira, o Atlético-MG ficou apenas no empate de 0 a 0 com o Palmeiras, fora de casa, pela partida de ida da semifinal da Libertadores. O resultado, porém, poderia ser melhor para o Galo caso Hulk não tivesse parado na trave em cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo.
Logo após o embate, o atacante assumiu a responsabilidade pelo resultado desta noite, mas destacou que os mineiros precisam manter o foco, já que na semana que vem ainda tem mais um jogo, dessa vez no Mineirão, com torcida. “A gente fica feliz pelo futebol apresentado, nosso time mostrou que veio pra jogar, mesmo sabendo a dificuldade que é jogar contra o Palmeiras aqui no campo onde eles tão acostumados, com gramado sintético, que pra gente é um é uma situação nova. O nosso time veio com maturidade, com responsabilidade, assumimos o jogo do começo ao fim, poderíamos ter saído daqui com a vitória.
Acho que o culpado de não termos saído daqui com a vitória sou eu, por ter perdido o pênalti. Mas a gente que trabalha dia a dia sabe que ninguém é perfeito, acontece e acabei perdendo o pênalti”, disse à Conmebol TV. “Agora é focar, sábado já tem um jogo importante e na próxima terça-feira decidir esse jogo de volta em casa, diante da nossa torcida, para, se Deus quiser, a gente conseguir alcançar nosso objetivo, que é ir pra final da Libertadores”, completou.
Na sequência, o camisa 7 voltou a elogiar a atuação do Atlético-MG, principalmente pela solidez defensiva. “A gente conhece bem o time do Palmeiras, de ter jogado contra e visto alguns jogos deles, são muito fortes no contra-ataque, mas a nossa equipe trabalhou muito bem para isso. Tivemos o controle do jogo, não sofremos nenhum perigo. A equipe foi muito bem, focada e conseguiu fazer o que o Cuca pediu”, finalizou. O Galo volta a encarar o Palmeiras na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em casa. Quem vencer avança à final. Em caso de mais um 0 a 0, o duelo vai aos pênaltis. Se houver um empate com gols, os paulistas se classificam. (Gazeta Press)