12/07/2021 as 10:00

NOVO CICLO

Kelly Teixeira trocou de dígitos e foi surpreendida

Alto astral, inteligente e muito sensata, Kelly distribui simpatia e é agradabilíssima companhia com quem os amigos adoram estar junto

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

NOVO CICLO Com o sorriso sempre a perder de vista, a advogada Kelly Teixeira trocou de dígitos e foi surpreendida por uma reuniãozinha entre poucos e bons amigos (todos vacinados), organizada pela BFF Fabíola Medeiros, que não poupou nos caprichos e tornou a noite ainda mais iluminada. Alto astral, inteligente e muito sensata, Kelly distribui simpatia e é agradabilíssima companhia com quem os amigos adoram estar junto. A ela, saúde, força, amor e infinitas realizações.

FERIADO
Aproveitem com máscara e moderação o feriado do 8 de julho, que celebra a Emancipação Política de Sergipe. Ócio ou diversão, cuidem-se!

HIBERNAR Pela previsão do tempo, a instabilidade vai colocar o modo hibernar ativado. Sim ou com certeza? 19 ANOS Para celebrar 19 anos de atuação junto à população sergipana, o Samu Sergipe, em parceria com o Riomar Aracaju, realiza exposição alusiva às festividades de aniversário, até sexta, 9, no primeiro piso do shopping, no corredor da loja Marisa. Durante a mostra, o público terá a oportunidade de visitar o espaço e conhecer um pouco da história do Samu no decorrer do período.

LULA RIBEIRO Na sexta, 9, o projeto “Lula Ribeiro Convida” terá a participação do cantor mineiro Dudu Nicácio. A live acontece no @lularibeiro, a partir das 19h, com muito bate-papo e música, claro!

PALESTRA “Aspectos gerais da pandemia da Covid-19: Retorno ao Trabalho Presencial” será o tema uma palestra ministrada pelo cardiologista Antônio Carlos Sobral Sousa, na próxima segunda-feira, 12, às 8h, no canal TJSE Eventos, no YouTube. O evento faz parte de um ciclo de palestras organizado pelo Centro Médico do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), com o objetivo de orientar servidores, magistrados e população em geral sobre prevenção de doenças e cuidados com a saúde.

UAU! O clipe de “Nem Um Pouquinho”, música do novo álbum “Te Amo Lá Fora”, de Duda Beat, apresenta uma narrativa em que vemos “sofrência” e um aspecto amargo da desilusão amorosa, que acaba despertando um lado mais vingativo e sombrio da heroína construída e cantada por Duda em seu novo álbum. O clima quase surrealista do clipe compõe o cenário para o pré-lançamento dos Perfumes Sólidos Humor On-line, de Natura Humor. Inédito no mercado brasileiro, eles vêm em formato de caneta e fazem parte da coleção Humor Mood – o produto aparece quando a cantora o aplica em seu pescoço, garantindo uma dose extra de energia para o momento. O clipe, que tem a direção assinada pela dupla Alaska, formada por Gustavo Moraes e Marco Lafer, e que conta com a participação do artista baiano Trevo, já está disponível no canal do YouTube da cantora.

UFS Até sexta, 9, estão abertas as inscrições para o edital do Programa Residência Pedagógica, que selecionará estudantes de licenciatura dos cursos de Biologia, Geografia, Filosofia, Português, Física e Pedagogia. São ofertadas 11 vagas remuneradas, mais cadastro de reserva, e de 16 vagas para voluntários. As vagas estão divididas entre os campi de São Cristóvão e Itabaiana, além do Centro de Educação Superior a Distância (Cesad). Para participar, o candidato deve estar matriculado em curso da área de um dos subprojetos, e ter cursado o mínimo de 50% dos créditos de sua matriz curricular, ou estar matriculado a partir do 5º curricular de seu curso