13/07/2021 as 10:16
MEDICINAEm constante aprendizado, também realiza a especialidade em autismo pela CBI de Miami
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Dr. Rodrigo Araújo é destes homens competentes que desafiam a idade. Aos 30 anos é neurologista, especializando-se também em neuropediatra: será o primeiro neuropediatra do nosso Estado. Em constante aprendizado, também realiza a especialidade em autismo pela CBI de Miami. Médicos que transformam o mundo possuem esta sede pelo conhecimento.
FESTEJOU!
Amante da botânica, apaixonado pela vida, carinhoso e de uma humildade fenomenal, o engenheiro civil Jordan de Melo soprou mais uma velinha ontem, 12, ladeado pelos pais e irmão. Ser humano de qualidades ímpares e atitudes louváveis, ele merece colher do universo os melhores frutos germinados. Saúde, alegrias, paz e sucesso!
GRANDE ATUAÇÃO
A passagem do gestor Dielson Leite pela Superintendência do Ministério da Saúde em Sergipe foi recheada de ações positivas. Além de conquistar a nova sede para o órgão, em espaço qualificado e que atende as necessidades dos servidores, sob o comando de Dielson, a superintendência foi a responsável por conseguir recuperar os recursos para um acelerador linear, aparelho de extrema importância, para o Hospital de Cirurgia. Ainda foram alcançados níveis inéditos de aprovação por parte de todos os servidores da casa e também pelos parceiros do Ministério da Saúde, como a Secretaria de Estado da Saúde, as secretarias de Saúde de Aracaju e dos demais 74 municípios, órgão como o Cosems/SE, a Anatel, a Abin e demais órgãos interfederados. Após cinco anos comandando a Superintendência do Ministério da Saúde em Sergipe, o trabalho de Dielson Leite alcançou até mesmo o reconhecimento do Governo Federal em Brasília, pois o mesmo deu um show de administração qualificada.
MESVERSÁRIO
A baby Lavínia Barros Nogueira, filha de Dayane Nogueira e Klaudson Barros, celebrou mesversário e ganhou todos os mimos de Wilson e Silvânia Nogueira e do pequeno Miguel Luduvice Nogueira. Foi só festa!
RECONHECIMENTO
Este ano é especial para o arquiteto Antônio Félix. Reconhecido e querido por todos, ele atualmente comanda um quadro no programa Mora Sergipe, da TV Atalaia. Na foto, o arquiteto entre o empresário Nelcimar Andrade, da Via Millano, e a apresentadora do programa, Talita Alves. Muito bacana!