30/07/2021 as 08:43

MEDICINA

Ana Carolina Siqueira e a estética avançada

Com os bioestimuladores, a produção volta ao normal e dá-se um adeus para a flacidez. Que escândalo!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A odontologia estética avança

O segmento não para. A competente e linda , dra. Ana Carolina Siqueira, acaba de receber outra novidade na Doctor Fill, os milagrosos bioestimuladores de colágeno que - a partir dos 25 anos - diminui. Com os bioestimuladores, a produção volta ao normal e dá-se um adeus para a flacidez. Que escândalo!

CINEMA
Moradores dos bairros Santa Maria e 17 de Março vivenciaram pela primeira vez a ida ao cinema ao participarem do “Cinema na Comunidade”, no Cine Teatro Hunald Fontes de Alencar, no complexo do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Maria Diná. A iniciativa é fruto do Projeto de Trabalho Social (PTS), executado pela Prefeitura de Aracaju com recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Em sua primeira exibição, o “Cinema na Comunidade” reproduziu o filme brasileiro “M8 - Quando a Morte Socorre a Vida”, escolhido pela equipe do PTS para abordar o racismo.

40 ANOS
O reitor da Unit, Jouberto Uchôa de Mendonça, é capa da 10ª edição da Revista dos Advogados. A publicação celebra os 40 anos do curso de Direito da Unit, tema abordado na matéria principal e traz, ainda, uma entrevista exclusiva com o reitor. A instituição, que contribuiu para a evolução jurídica do Estado de Sergipe, conta mais de 40 mil alunos que levam a marca do curso nota máxima do MEC. Surgiu em 1980, se tornou referência no Brasil e foi o estímulo para a Unit se tornar uma instituição internacional, a única do país em Boston, nos Estados Unidos.

CHEGOU!
Glorificada seja a sexta-feira para acompanhar a programação olímpica e colocar o sono em dia. Ou também pode ser o momento de puro ócio e outros divertimentos. Lembrando que se deve usar máscara e evitar aglomerações. Cuidem-se e aproveitem a vida!

VALHA Semana que vem já é agosto de 2021! Mês longo, duradouro e repleto de energia. “Simbora” viver a gosto todos esses dias agostinhos! Rá!

PENSE Quando os melhores do mundo reconhecem a necessidade de parar e se dedicar à mente é porque o negócio é muito sério e a gente precisa nos reconhecer também nas fragilidades dos destaques mundiais. Pensem nisso!

ESTRAGA Tudo aquilo que vira obrigação acaba se tornando chato e desmotivador, por vezes até bloqueante