01/11/2022 as 07:55

ITABAIANA

Homens são flagrados soltando fogos em imóveis ligados a Valmir de Francisquinho

Segundo Valmir de Francisquinho, um artifício chegou a ser estourado dentro da autoescola fundada pela família.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Três homens foram flagrados soltando rojões de fogos de artifício em quatro imóveis ligados ao ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, na noite da última segunda-feira (31). A ação foi filmada por populares.

Segundo Valmir de Francisquinho, um artifício chegou a ser estourado dentro da autoescola fundada pela família. A casa do atual prefeito Adailton Souza e de outros eleitores também foram alvos de ataque dos vândalos, que seriam motivados por divergências políticas.

Após atos de vandalismo em endereços ligados ao ex-prefeito de Itabaiana Valmir de Francisquinho (PL), ele expôs os vídeos e se pronunciou por meio de suas redes sociais, repudiando o lamentável ocorrido e informando que vai levar o caso à justiça.

Confira na íntegra, o que disse Valmir:

“Está aí o que eu sempre disse ao povo de Sergipe. O que os meus adversários políticos buscam fazer contra mim, contra minha família, contra os meus amigos e até contra quem não tem nada haver. 

O filho do Galeguinho da Roupa, Franklin e dois outros conhecidos por Jack Bau e Eré, solta fogos dentro da nossa autoescola, em local onde ficam veículos, em frente a minha casa, vizinho a Igreja Matriz, onde mora o meu filho Ícaro, deputado federal eleito e dentro da residência de pessoas que não tem nada haver com política, só pelo fato de terem residência no mesmo prédio que eu, de propriedade da Paróquia de Santo Antônio.

O prefeito Adailton Sousa também foi alvo, soltaram em cima de sua residência, onde o mesmo sempre convive com suas duas netas. Também há informações de que diversos eleitores nossos também sofrem o mesmo tipo de ataque desde a noite de ontem.

Lamento o ocorrido e irei levar as imagens à justiça. Espero que a paz seja reestabelecida em Itabaiana e em Sergipe e que todos comemorem os seus resultados sem agredir ou buscar ferir ninguém”.