03/10/2024 as 16:59
VIOLÊNCIA/ELEIÇÃOTestemunhas serão convocadas para prestar depoimento na DHPP, que também coletará laudos médicos, perícias e imagens de câmeras de segurança para esclarecer o ocorrido.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias em que um militante do Partido dos Trabalhadores (PT) foi atropelado durante uma manifestação política no Conjunto Augusto Franco, no dia 2 de outubro.
De acordo com informações preliminares, o motorista de um carro com propaganda do candidato a vereador, Flavio de Oliveira Rodrigues (PL), foi apontado como o possível autor do atropelamento.
O boletim de ocorrência foi registrado por um bombeiro militar. Não houve acionamento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) no momento do ocorrido.
Por determinação do secretário de Segurança Pública, João Eloy, o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob suspeita de tentativa de homicídio.
Testemunhas serão convocadas para prestar depoimento na DHPP, que também coletará laudos médicos, perícias e imagens de câmeras de segurança para esclarecer o ocorrido.