10/11/2022 as 11:27

NATAL

Papai Noel chega ao Shopping Jardins nesta sexta-feira

O ponto de encontro será na Praça de Alimentação Arcos e toda a família está convidada a participar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Na sexta-feira, 11 de novembro, o Papai Noel aterrissa com seu trenó no Shopping Jardins para proporcionar um Natal inesquecível a crianças, jovens, adultos e idosos. A partir das 19 horas, os brinquedos mágicos convidam o público de todas as idades a embarcar em uma animada aventura pelo mall à procura do bom velhinho. O ponto de encontro será na Praça de Alimentação Arcos e toda a família está convidada a participar.

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel estará no majestoso trono localizado próximo à loja Riachuelo, compartilhando amor com os visitantes e recebendo as tradicionais cartinhas da criançada. O ambiente contará também com um trono pet para os tutores registrarem, em imagens e vídeos, os momentos compartilhados com seus animais de estimação.

O atendimento ao público será, de terça a sexta-feira e aos domingos, das 14h às 20h, e nos sábados das 13h às 21h, com intervalos de 30 minutos para o Papai Noel alimentar as renas.

Natal dos Brinquedos

Neste ano, os personagens do filme ´Toy Story’ trazem a magia da Disney para o Natal do Shopping Jardins. A imaginação no brincar, o cuidado com o outro, a conexão entre pais e filhos inspiram a decoração, que traz Woody, Buzz e Slinky como grandes atrações. No cenário principal, localizado na Praça de Eventos Ipê (em frente à Riachuelo), o cachorro com corpo de mola conduz a diversão, enquanto o simpático caubói e o destemido astronauta convidam o visitante a curtir e tirar lindas fotos no ambiente com brinquedos e majestosa árvore de Natal.

A programação natalina do Shopping Jardins inclui ainda o tradicional presépio e o Jardim Iluminado, além de entretenimento no Quarto dos Brinquedos e edição especial do projeto Viva Música a partir da segunda quinzena de novembro. Em dezembro, haverá também campanha solidária em parceria com os Correios e encontros com os personagens Woody, Buzz e Jessie, que chegarão diretamente do universo mágico de Walt Disney, na Flórida (EUA).