21/11/2019 as 16:22

REMENDO ASFÁLTICO

Operação Tapa-Buraco ocorre em 16 municípios

Serviços de recuperação da malha viária estão sendo realizados nos territórios sergipanos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Dando continuidade à operação tapa-buraco, 16 municípios de sete territórios sergipanos estão passando por manutenção da malha viária. 

No Território Centro Sul, os profissionais atuam na manutenção da Rodovia SE-290, entre os municípios de Poço Verde e Tobias Barreto (em ambos os sentidos) e Tobias Barreto e Itabaianinha. Já no Território Sul Sergipano, os trabalhos acontecem na Rodovia SE-100 que liga Umbaúba à Indiaroba.

As equipes do DER também estão no Território do Alto Sertão (SE-200 - Porto da Folha/Gararu), no Médio Sertão (SE-220 - Aquidabã/Graccho Cardoso), no Leste Sergipano (Rodovia SE-226 entre Pirambu/Japaratuba), no Agreste Sergipano na SE-339 Serra do Machado/Nossa Senhora das Dores e no Baixo São Francisco, entre os municípios de Brejo Grande e Pacatuba (SE-204).

Além da operação tapa-buraco, os serviços executados pelo DER também beneficiam a SE-368 - Estância/Indiaroba com os trabalhos de roçagem mecânica, recuperação de acostamento entre a BR-101 e o município de Japaratuba e ainda a recuperação de drenagem na SE-160, entre os municípios de Riachuelo e Laranjeiras, no Território da Grande Aracaju.