22/02/2021 as 10:04

POLÍCIA

Homem que teve corpo queimado após discussão morre no HUSE

A Polícia Civil vai investigar o caso da morte de um homem, de 60 anos, que teve 70% do corpo queimado após uma discussão com a companheira no Bairro Santa Maria

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Polícia Civil vai investigar o caso da morte de um homem, de 60 anos, que teve 70% do corpo queimado após uma discussão com a companheira no Bairro Santa Maria, na Zona de Expansão de Aracaju.

O homem, que não teve a identidade revelada, estava internado na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital Governador João Alves Filho, mas não resistiu e faleceu na manhã desta segunda-feira (22).

De acordo com o Boletim de Ocorrência prestado pela família da vítima, após uma discussão a companheira da vítima jogou álcool no homem quando ele tentou aproximação no momento em que ela estava próxima ao fogão. 

Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco, na Zona Sul de Aracaju, no dia do ocorrido, quinta-feira, 18, e logo após foi transferido para o Hospital Governador João Alves Filho.

Até o momento, a polícia não tem informações sobre a esposa da vítima. A Polícia Civil segue investigando o caso e quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dela, a informação pode ser repassada através do Disque-Denúncia pelo número 181.

|Foto: Bruno César