27/03/2024 as 17:31

CARIRA

Prefeito Diogo Machado discute com o Governo do Estado planejamento para a realização do ‘Sergipe é aqui’



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O prefeito de Carira, Diogo Machado, recebeu, nesta terça-feira,26, o secretário-adjunto da Casa Civil do Governo do Estado, André Clementino, para tratar do planejamento para alinhar a realização de uma edição do ‘Sergipe é aqui’ no município. O encontro contou também com a participação de secretários e servidores municipais.

A expectativa é que o ‘governo itinerante’ ocorra ainda no mês de abril. “É muito importante a vinda deste programa para Carira, onde serão disponibilizados serviços de diversas áreas para a população, a exemplo da saúde. Além disso, no dia do evento, nosso município será a capital de Sergipe, com a presença do governador que estará despachando daqui as demandas administrativas, além de anunciar mais benefícios para os carirenses”, destacou Diogo Machado.

Após a reunião, o prefeito acompanhou o secretário-adjunto e representantes da Codise numa visita ao galpão industrial que está sendo reformado. “Queremos incluir na programação do ‘Sergipe é aqui’ a inauguração desta grande obra que o governo está trazendo de presente para o povo de Carira”, destacou o gestor municipal.

“E o presente maior será quando anunciarmos o nome da empresa que irá se instalar no galpão. Com toda certeza vai gerar muitos empregos diretos e indiretos e renda, contribuindo para movimentar ainda mais a economia do município de Carira”, finalizou o prefeito Diogo Machado.