01/07/2025 as 15:37

CRIME

Homem é preso em Sergipe suspeito de estuprar a filha em Minas Gerais

De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil de Minas Gerais, a vítima, uma adolescente de 13 anos, é filha do investigado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Homem é preso em Sergipe suspeito de estuprar a filha em Minas GeraisSSP

Um homem de 52 anos foi preso no município da Barra dos Coqueiros, em Sergipe, suspeito de estupro de vulnerável contra a própria filha. A ação, divulgada nesta terça-feira, 1º, foi realizada em uma operação conjunta entre a 11ª Delegacia Metropolitana (DM), a Delegacia de Coronel Fabriciano (MG) e a Polícia Militar de Sergipe. O crime foi cometido na cidade mineira de Coronel Fabriciano.

De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil de Minas Gerais, a vítima, uma adolescente de 13 anos, é filha do investigado. Os abusos foram revelados à família neste mês de junho e comunicados à autoridade policial mineira, que representou pela prisão preventiva do suspeito. A ordem judicial foi deferida pela Justiça, mas o homem havia fugido da cidade, dificultando o cumprimento da decisão.

Com a troca de informações entre os setores de investigação das Polícias Civis dos dois estados, o investigado foi localizado e preso em Sergipe, em uma ação conjunta entre a 11ª DM e equipes da Polícia Militar.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam encaminhadas por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.