31/10/2025 as 11:07
TRÂNSITODe acordo com o BPTran, a documentação do caminhão e do condutor estava regular, e não houve necessidade de recolhimento do veículo.					
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
 Foto: BPTran
Foto: BPTran
Um homem de 51 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã desta quinta-feira (30), na Avenida Presidente Tancredo Neves, bairro Ponto Novo, região central de Aracaju.
Equipes do Serviço de Atendimento a Sinistros de Trânsito (SAST), do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), foram acionadas para atender à ocorrência. Segundo informações do SAST, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Samu foi chamado e confirmou o óbito.
De acordo com o BPTran, a documentação do caminhão e do condutor estava regular, e não houve necessidade de recolhimento do veículo. A Guarda Municipal de Aracaju prestou apoio à ocorrência e encaminhou o motorista à delegacia, onde foram adotados os procedimentos legais.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes. Este foi o 37º óbito registrado pelo BPTran em 2025.