30/06/2026 as 17:37

ROUBO

Polícia Civil prende condenado por roubo em Campo do Brito

Condenado por crime cometido em 2018 foi localizado pela equipe da Delegacia de Campo do Brito

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Polícia Civil prende condenado por roubo em Campo do Brito

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campo do Brito, cumpriu nesta terça-feira, 30, um mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelo crime de roubo. A prisão foi realizada após levantamentos feitos pela equipe policial, e o acusado já está à disposição da Justiça.

O crime ocorreu em dezembro de 2018. De acordo com a Polícia Civil, o autor utilizou uma arma branca para, mediante grave ameaça e violência, roubar uma motocicleta e um celular de duas vítimas distintas.

Segundo o delegado Bruno Santana, o processo criminal transitou em julgado, tornando definitiva a ordem judicial de prisão. “As equipes policiais realizaram os levantamentos essenciais e deram cumprimento, hoje, terça-feira, 30, do mandado de prisão desse autor de crime de roubo”, afirmou.

Ainda conforme o delegado, as diligências foram realizadas ao longo desta terça, resultando na localização e prisão do condenado. Ele permanece à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade. “Qualquer tipo de fato delituoso, informe à unidade policial discando o Disque-Denúncia 181”, destacou o delegado.

Fonte: SSP/SE