11/09/2026 as 14:28

“ACERTO DE CONTAS”

Operação desarticula grupo investigado por diversos crimes

Dos quatro integrantes identificados durante as investigações, dois morreram em confronto com as equipes policiais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Operação desarticula grupo investigado por diversos crimesFoto: SSP

 

A Polícia Civil, em trabalho conjunto com o 3º Batalhão da Polícia Militar, deflagrou na manhã desta sexta-feira (11), a Operação Acerto de Contas. A ação é resultado de uma investigação iniciada após quatro indivíduos, que circulavam em um veículo Polo Branco, entrarem na cidade de Aparecida e realizarem ameaças.

A partir dos primeiros indícios, as equipes policiais deram início às diligências e constataram que os investigados também estariam envolvidos em outros crimes, incluindo tráfico de drogas, extorsão, ameaças contra empresários e homicídio.

Dos quatro integrantes identificados durante as investigações, dois morreram em confronto com as equipes policiais. Um dos suspeitos foi preso e um adolescente foi apreendido durante a operação.

A ação contou com a participação de policiais civis das delegacias de Ribeirópolis, Aparecida e da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, além de policiais militares do 3º Batalhão, da Companhia Independente de Policiamento Militar de Itabaiana e do Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga).

Com informações da SSP