01/06/2023 as 10:01

EM CARTAZ

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Para provar esse ponto, o longa começa contando a história de Gwen Stacy em seu universo - uma forma de ilustrar que as provações marcam a trajetória de qualquer Aranha

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nas trilogias de super-heróis o segundo filme é o da consolidação da jornada pessoal. Cinco anos depois de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), Miles Morales retorna mais maduro e confiante em Através do Aranhaverso, mas é a própria realidade da rotina de vigilante - que particularmente no universo do Homem-Aranha sempre envolveu muitas concessões, lutos e sacrifícios - que chega para cobrar seu pedágio e testar se Miles tem mesmo o que é preciso para carregar o nome de Homem-Aranha.

Para provar esse ponto, o longa começa contando a história de Gwen Stacy em seu universo - uma forma de ilustrar que as provações marcam a trajetória de qualquer Aranha. Por meio de Gwen, a trama apresenta Miguel O’Hara e Jessica Drew, as cabeças por trás da Sociedade Aranha que fiscaliza a integridade do multiverso. Essa integridade está a perigo a partir do momento em que voltamos para o Brooklyn da realidade 1610 e descobrimos que o vilão da semana de Miles pode se tornar uma ameaça maior a todo o multiverso.

Horários