13/03/2024 as 13:03

NEGÓCIOS

Rodada de Negócios do "É de Sergipe" será realizada no dia 26 de março

É um evento exclusivo para conectar pessoas que buscam expandir seus negócios e com isso, promover crescimento pessoal e profissional.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Rodada de Negócios do

Com o objetivo de promover o networking entre empresários e empreendedores sergipanos, a Associação "É de Sergipe" vai realizar mais uma edição da Rodada de Negócios, que será no dia 26 de março (terça), das 8h às 12h, no Hotel Vidam. É um evento exclusivo para conectar pessoas que buscam expandir seus negócios e com isso, promover crescimento pessoal e profissional. 

Na Rodada de Negócios, os participantes possuem a oportunidade de conhecer empreendedores de diferentes segmentos e apresentar seu negócio para um público qualificado, além de aprender a fazer negócios de forma estratégica, identificar oportunidades de negócios e a fazer um networking inteligente. 

As inscrições são feitas através do site https://edesergipe.com.br. Para não associados o valor de participação é de R$ 159,90 e para associados ao ''É de Sergipe'' o valor é de R$ 119,90. 

Sobre o “É de Sergipe”

O Movimento É de Sergipe é uma iniciativa que tem ganhado destaque no cenário empreendedor do estado. O objetivo do movimento é criar conexões e fortalecer o networking entre as empresas sergipanas, para fomentar o empreendedorismo local e oportunidades para aqueles que são do próprio estado. Por meio de eventos, palestras, rodadas de negócios e outras atividades, os participantes do movimento podem ampliar sua rede de contatos, trocar experiências e conhecimentos, e identificar novas oportunidades de negócio.