27/07/2018 as 09:15

BOTAFOGO DE CRISTINÁPOLIS

Diretoria anuncia novos reforços

A intenção da diretoria é marcar um amistoso para o time neste final de semana

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Diretoria anuncia novos reforçosFoto: Divulgação

Depois da contratação do técnico Milton Fernandes, o presidente do Botafogo de Cristinápolis, Osivânio Gonzaga, confirmou a contratação de três reforços para o Campeonato da Segunda Divisão. São eles: o volante Lismar, com passagens pelo Confiança, Itabaiana, Sergipe e Boca Junior, os atacantes Mano, ex-Estanciano e Vaninho, pelo Dorense.


Segundo Osivânio Gonzaga, é intenção da diretoria marcar um amistoso para o time neste final de semana, com o objetivo de colocar os atletas em atividade, para ganhar entrosamento até a estreia contra o América, de Pedrinhas, programado para o dia 18 de agosto, às 15, no Estádio Geraldo Oliveira, o Geraldão, em Cristinápolis. 


“Estamos montando uma equipe competitiva, com o objetivo de chegar à final da competição”, disse o presidente Osivânio Gonzaga, ressaltando que, este ano, será um dos campeonatos mais disputados, mas confia no grupo que foi organizado e mesmo diante de muitas dificuldades, ainda sim acredita no sucesso do time.


Milton Fernandes deve comandar um treino com bola, nesta sexta-feira, em Cristinápolis, para conhecer todos os jogadores e começar a formatar a equipe para os jogos amistosos, um, provavelmente, amanhã e outro na terça-feira.


O volante Lismar, um dos jogadores mais experientes do time, com passagens no Confiança, Sergipe, Itabaiana e Boca Junior, disse que está preparado para mais um desafio em sua carreira e que o primeiro jogo contra o América, de Pedrinha, será muito difícil, mas acredita que, jogando em casa, o time tem tudo para largar na frente do grupo B. 


Além do Botafogo, o grupo B conta com Estanciano, Boquinhense e o América de Pedrinhas. Duas equipes se classificam para a segunda fase.