27/08/2018 as 19:15

SÃO JANUÁRIO

Vasco: Thiago Galhardo quer a volta do caldeirão

Thiago Galhardo comentou a contratação do técnico Alberto Valentim

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Vasco: Thiago Galhardo quer a volta do caldeirãoFoto: Vasco.com

Autor do terceiro gol na vitória sobre a Chapecoense, o meia Thiago Galhardo fez questão de questão de valorizar o apoio vindo das arquibancadas. Para o jogador, a equipe do Vasco se torna imbatível quando o estádio de São Januário se Caldeirão. Em entrevista concedida ao site oficial do clube, Galhardo ressaltou que sempre que entra em campo com a camisa do clube procura dar o máximo para ajudar, independente do tempo que ficar em campo.


Thiago Galhardo comentou a contratação do técnico Alberto Valentim e disse que o treinador chega credenciado por um ótimo trabalho no Botafogo, onde conquistou o título estadual.
- Ele vem para somar. Com certeza tem assistido os jogos do Vasco para ver como o time se comporta dentro de campo e vai chegar querendo contribuir para a melhora da nossa equipe.


Já o lateral direito Lenon prefere focar no próximo compromisso do Vasco pelo Campeonato Brasileiro, quarta-feira,em jogo atrasado diante do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Para o lateral, é muito importante pontuar fora de casa para chegar mais perto dos objetivos do clube na temporada. Lenon disse que está adquirindo ritmo de jogo , depois de ter ficado algumas partidas fora da equipe por causa de uma lesão muscular. Ele também falou sobre a chegada de Alberto Valentim.
- É minha primeira oportunidade de trabalho com o Valentim. Sabemos que foi campeão pelo Botafogo e vai nos ajudar, assim como o Valdir nos ajudou. 

Evander é emprestado

Depois do atacante Paulo Vítor, cedido ao Albacete, da Espanha, outro jogador formado nas divisões de base do Vasco vai seguir a carreira no exterior. O meia vai ser emprestado a Midtjylland, segundo colocado no Campeonato Dinamarquês. Segundo informações da diretoria cruz-maltina, o contrato de Evander com os nórdicos vai durar até junho do próximo ano, quando termina a temporada europeia. Evander disputou 24 jogos com a camisa do Vasco em 2018 e marcou quatro gols. (Gazeta Press).