17/10/2018 as 13:31

Corinthians e Cruzeiro

Cinemark transmite, com exclusividade, segundo jogo da final da Copa do Brasil

O confronto terá salas separadas para cada torcida.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Cinemark transmite, com exclusividade, segundo jogo da final da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, dia 17, os torcedores de Corinthians e Cruzeiro terão a oportunidade de assistir a decisão da Copa do Brasil 2018 nas telas da Cinemark. A Rede vai transmitir o jogo ao vivo para 39 salas de cinema, a partir das 21h15m. Além de acompanhar o pré-jogo, o público poderá participar nas redes sociais com a #CopaDoBrasilNoCinema. A transmissão exclusiva terá a narração do esporte da Rádio Globo e contará com a participação de convidados especiais. O confronto terá salas separadas para cada torcida.

Corinthianos e cruzeirenses vão poder acompanhar todos os detalhes da partida em uma tela grande, com sistema de som de alta definição e poltronas superconfortáveis. O espectador vai se sentir dentro do estádio e aproveitar ao máximo a experiência de torcer pelo seu time com o conforto e segurança de uma sala de cinema.

Os ingressos podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou nas bilheterias dos cinemas participantes, e os preços variam de R$ 15 a R$ 60. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania, os sócios-torcedores de Cruzeiro e Corinthians, além dos usuários do Cartola FC, têm direito a 50% de desconto na compra de um ingresso.