20/11/2018 as 12:45

Futebol

Sergipe acerta contratação de volante, ex-Rio Claro de SP

Novo reforço, Felipe Hereda se apresenta no dia 2 no João Hora.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sergipe acerta contratação de volante, ex-Rio Claro de SP

O Sergipe voltou a engrossar o leque de contratações para a temporada 2018. Depois dos atacante Batata e Leandro Love, que foram anunciados, pela diretoria na semana, passada, no dia de ontem foi a vez de o alto comando do Mais Querido do Estado confirmar o primeiro volante Felipe Hereda, cuja última equipe em que atuou foi a do Rio Claro, de São Paulo.


De contrato assinado, o novo reforço do campeão sergipano desembarca no Estádio João Hora de Oliveira, no dia primeiro de dezembro, para quando estão programadas as apresentações da nova comissão e do novo elenco, do clube. Considerando-se um jogador marcador e de bom passe, Felipe Hereda revelou que a sua contratação foi rápida e a sua meta é ajudar o Sergipe a brilhar em as competições de que participará, na próxima temporada.

“Não demorou muito tempo, não. Foi, apenas, um entendimento com a diretoria e tudo ficou acertado. Agora, vou esperar o momento de chegar, começar a treinar e brigar por um espaço na equipe titular. Para isso, estou aproveitando o período de recesso e treinando muito a parte física; Quero aparecer bem, fisicamente”, disse o novo reforço do Sergipe.

Além, do Rio Claro, que, recentemente, disputou a Copa Paulista para a Série A-2, Felipe Hereda, 26 anos, tem passagens por outras equipes do futebol brasileiro, a exemplo do Batatais, Santo André, Juventus e Guarani, de São Paulo; Foz do Iguaçu, do Paraná; ABC, do Rio Grande do Norte; e Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. Revelado pelas divisões do Esporte Clube Vitória, o meio campista, também, vestiu a camisa do Camaçari, da cidade baiana de igual nome e onde nasceu.


A diretoria não anunciou, mas, nos quatro cantos do Mundão do Bairro Siqueira Campos, a notícia que corre é que, no decorrer desta semana, caras novas deverão ser anunciadas. Atualmente, segundo informação do clube, dos jogadores remanescentes da temporada 2018, ainda, tem vínculo contratual com o Sergipe, os seguintes jogadores: Jonathas (goleiro), Rhuan (lateral direito), Carlos Alexandre, Maxsuel, Herverton Luiz e Brendon (zagueiros), Ramalho (volante), Marinho Donizete, Diogo Paulista e Biro-Biro (meias) e Lulinha e Rodney (atacantes).

Outros reforços
Na tarde de ontem, a diretoria surpreendeu os torcedores rubros, ao anunciar as contratações de mais dois jogadores. São eles: O goleiro Erivelton e o lateral direito Victor Trator. O primeiro, 26 anos, teve por último clube o Itumbiara, de Goiás, e foi indicado pelo técnico Luizinho Vieira. O segundo, 18 anos, a última equipe em que jogou foi a do Vasco da Gama.