22/05/2019 as 10:54

Jogo

Betinho prevê alterações para jogo de volta com o Salgueiro

Cláudio Baiano, livre de suspensão, e Pirambu de contusão, retornam.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Betinho prevê alterações para jogo de volta com o Salgueiro

O Sergipe vai ter de retorno caras novas em sua equipe para o jogo de volta contra o Salgueiro, de Pernambuco, marcado para as 17h do próximo domingo, no Batistão, pela quarta rodada do Grupo A8, da Série D, do Campeonato Brasileiro de Clubes. Cláudio Baiano, livre da suspensão automática de uma partida, e Pirambu, recuperado de contusão, são as novidades confirmadas na formação rubra para o segundo confronto com o Carcará do Sertão, em que a ordem é faturar três pontos positivos.


Além dessas mudanças, no setor defensivo, que falhou feio na derrota para o próprio Salgueiro, por 4 a 3, no último sábado, no Cornélio de Barros, o técnico Betinho deixou transparecer que pode ocorrer outras mexidas. Mas tudo vai depender de como o grupo irá se comportar até o último ensaio com bola para o quarto desafio do Mais Querido, no certame nacional.

“O time para domingo, ainda, é uma incógnita. Tem jogadores que chegaram que, ainda, estão sendo observados. Mas, independente disso, vamos trabalhar forte, na expectativa de termos um time, também forte, mais competitivo e errando menos, para encarar de frente o Salgueiro e superá-lo. Lá, na casa deles, perdemos, por 4 a 3, num jogo em que o time não estava em uma tarde feliz”, frisou o ex-treinador do Frei Paulistano.

Ontem, os trabalhos, com vistas à partida com o Salgueiro, consistiram em treino físico-técnico, tanto no expediente da manhã quanto no da tarde. Para hoje, de acordo com a programação, os jogadores serão envolvidos em uma movimentação tática, onde o comandante vai começar a formatar o onze para o duro compromisso, diante da representação do interior alagoano.


Em relação ao esquema que pretende assistir ao time colocar em prática, domingo, Betinho revelou que não tem nada de especial.
“O que posso afirmar é que o Salgueiro, além dos bons jogadores que possui, trabalha rápido do meio para a frente e tem uma marcação muito forte. Será, sem sombra, mais um jogo muito complicado, em que o Sergipe não pode cometer erros inconcebíveis como o do jogo de ida, sob pena de amargar mais um resultado desagradável”, comentou Betinho.


O departamento médico do clube está sendo ocupado apenas por Rodney. O jovem atacante, revelado pelas divisões de base rubras, está sentindo um desconforto no adutor da coxa direita, mas, ainda, esta semana, deve ser liberado para trabalhos físicos.