03/07/2019 as 09:47

ITABAIANA

Ferreira garante que foco é a vitória

Ferreira começa a esboçar a formação do vice-campeão sergipano, nesta quarta-feira, com o primeiro treino técnico da semana.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ferreira garante que foco é a vitóriaFoto: Wendell Rezende

O empate serve, mas não é em busca desse resultado que o Itabaiana vai entrar em campo, sábado que vem, às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça, para encarar o Fluminense de Feira, no segundo duelo entre as duas equipes, valendo a classificação às quartas de final, da Série D do Campeonato Brasileiro de Clubes. Quem garante isso é o técnico Ferreira, ainda, empolgado com a vitória do último domingo, no Joia da Princesa, por 1 a 0.


“O nosso objetivo é não perder o ritmo. Por isso, para a partida de sábado, a meta é derrotar o Fluminense, apesar de uma igualdade no marcador ser o suficiente para a nossa classificação. Como nas oitavas de final, na próxima fase, esperamos fazer o primeiro jogo do mata-mata na casa do adversário, que pode ser contra o América, do Rio Grande do Norte ou o Jacuipense, da Bahia. Para isso, teremos de fazer um grande resultado”, disse o treinador do vice-campeão sergipano.


Ferreira começa a esboçar a formação do vice-campeão sergipano, nesta quarta-feira, com o primeiro treino técnico da semana. O ensaio, a princípio, está marcado para o Mendonção. Mas, se chover na Serra e o gramado não apresentar boas condições para a prática do futebol, a equipe se exercitará no campo do complexo esportivo do SESI. A reapresentação do elenco, quarenta e oito horas depois do triunfo de domingo, aconteceu, na manhã de ontem, no C T, do clube, no povoado Serra.


O goleiro Weide que, segunda-feira, amanheceu sentindo dores no ombro, causadas por um choque com um atacante do Fluminense, domingo, no Joia da Princesa, não se apresentou para o primeiro trabalho da semana do Touro do Sertão. O arqueiro do vice-campeão sergipano está passando por sessões de fisioterapia em uma clínica da cidade, e se deve retornar aos treinamentos amanhã. Caso não reúna condições de ir para o jogo, o reserva imediato Caíque será o substituto.