21/11/2019 as 10:48

ESPORTES

Em São Paulo, Betinho busca reforços para Tigre do Agreste

Técnico do campeão sergipano informou que retorna a Sergipe no dia 28

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O técnico Betinho, ainda, em São Paulo, tentando a contratação de reforços, revelou, na tarde de ontem, em entrevista à Rádio Jornal FM, que desembarca na cidade de Frei Paulo, no próximo dia 28, para organizar a programação da pré-temporada do Freipaulistano, com vistas ao Campeonato Sergipano da Série A-1 e a Copa do Nordeste, as duas primeiras competições que o campeão sergipano disputará em 2020.


Por enquanto, Betinho garante que não definiu a contratação de nenhum jogador do futebol paulista. Isso ele espera acontecer o mais breve possível, já que a sua intenção é iniciar os trabalhos de preparação da equipe, com um elenco, se não completo, integrado de 90% jogadores. O experiente orientador informou que assistiu a alguns jogos da Copa Paulista e tem atletas em vista.


“Venho mantendo contatos, na esperança de fechar negociação com três ou quatro jogadores. O problema é que, alguns pertencem a clubes que irão disputar a Primeira Divisão do Paulista e a Série B, e nutrem a expectativa de continuar onde estão. Por isso, estão, apenas, apalavrados”, afirmou Betinho.


Betinho informou que a pré-temporada, no Feipaulistano, será aberta, oficialmente, no dia dois de dezembro, mas, antes disso, os jogadores estarão envolvidos em uma competição.


“No dia primeiro, provavelmente, todos os jogadores contratados já estarão na cidade. Como haverá uma prova de atletismo, nesse dia, está acertado que todos participarão dela. Será uma prévia dos nossos trabalhos para a temporada”, disse o comandante do Touro do Agreste.

Volante Ramalho nos planos
Sobre a possibilidade de o volante Ramalho, que ficou fora dos planos do Sergipe, segundo o presidente Ernan Sena, porque a sua proposta para renovação de contrato não foi aceita, Betinho garantiu que está nos planos do Freipaulistano. E até adiantou que, de quando em vez, conversa com o ex-meio-campista rubro sobre o assunto.


“Qualquer clube do nosso futebol gostar de contar com Ramalho, em suas fileiras. Pode até não acontecer, mas os entendimentos, que estão ocorrendo, sinalizam que Ramalho irá reforçar o nosso time em 2020. A possibilidade existe e está em torno de 70% para ser concretizada. Ramalho, sendo confirmado, com sua experiência, não só ajudará a nossa equipe dentro de campo, como fora dele”, assegurou Betinho.

 

 

| Foto: Felipe Martins/ADC