27/10/2021 as 11:04

FUTEBOL

Ernan Sena diz que Elias Borges volta ao comando rubro em 2022

Dirigente garante que, nesta semana, o treinador assina novo contrato

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Ernan Sena diz que Elias Borges volta ao comando rubro em 2022

Em entrevista, concedida ao radialista Cláudio Rocha, no programa Aperipê nos Esportes, da Rádio FM Aperipê, na noite da segunda-feira passada, o presidente do Sergipe, Ernan Sena, reeleito, no mês passado, para mais um mandato de três anos, declarou que Elias Borges deverá retornar ao comando da equipe na temporada 2022.

A certeza do dirigente máximo do Mais Querido do Estado, em relação à volta do comandante ao Mundão do Bairro Siquera Campos é tamanha, ao fazer questão de afirmar que, no decorrer desta semana, é possível que o ex-treinador do campeão sergipano assine o terceiro compromisso com a agremiação da Região Oeste de Aracaju. “Faltam uns pequenos detalhes para que Elias Borges seja confirmado, oficialmente, mais uma vez, no Sergipe. Trata-se de um profissional competente. Prova disso ele deu, em 2021, quando levou a nossa equipe ao título do Campeonato Estadual, garantindo participações nas copas do Brasil e do Nordeste, deste ano, além da Série D, do Brasileiro de Clubes. Foi, realmente, uma marca expressiva, que nos deixa à vontade para voltar a confiar em seu trabalho, que, com certeza, será, outra vez, grandioso e marcado por novas conquistas”, disse Ernan Sena.

Sobre o novo elenco, que será formado para o próximo ano, o jovem primeiro mandatário do Sergipe não foi perguntado por Cláudio Rocha. Mas é provável que, na ambição de preservar a hegemonia do futebol do nosso Estado, em seu poder, e tornar realidade o sonho do acesso da equipe à Série C, o que não foi possível, neste ano, será diferente do utilizado, em 2021, apesar do bom desempenho em todas as competições de que participou. Quanto ao início da pré-temporada, ao contrário do ano passado e deste ano, deverá ser realizada, no mês de dezembro, no Estádio João Hora de Oliveira. A praça de esportes rubra, que passou por uma ampla modernização, patrocinada pela Prefeitura de Aracaju, em resposta à cessão para a instalação de um hospital de campanha, durante a pandemia, foi recebida de volta no dia de ontem, poderá receber jogos de pequenos portes do Sergipe, no Campeonato Estadual.