27/04/2022 as 08:33

SERGIPE

Rubros viajam sexta a Arapiraca

O novo reforço chega emprestado pelo Clube de Regatas Brasil (CRB), de Alagoas, até o fim do ano

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A diretoria do Sergipe já decidiu quando a equipe rubra viaja a Arapiraca, onde, domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, enfrenta a Associação Sportiva Arapiraquenese, o ASA, pela terceira redada do Grupo Quatro, da Série D, do Brasileiro de Clubes. Será sexta-feira, no período da tarde.

A intenção é dar condição ao técnico Daniel Neri, para ele, na parte da manhã, do dia seguinte, possivelmente, no campo do Cruzeiro local, os últimos ajustes, no bicampeão sergipano. As duas equipes estão em posições distintas, no quadro classificatório. O agremiação da Terra do Fumo segura firme, de forma isolada, a ponta da tabela com seis pontos positivos.

Enquanto isso, a equipe sergipana está em quarto lugar, ao lado da Juazeirense com dois pontos cada. Em seus últimos compromisso, o Gipão empatou, em casa, com a Juazeirense, por 1 a 1, enquanto o Gigante venceu o Santa Cruz, em pleno Arruda, em Recife, pelo placar de 2 a 1. Para o terceiro compromisso, na competição, o Sergipe poderá contar com o atacante Alan James, cuja contração está confirmada, e não em negociação, como, equivocadamente, noticiamos na edição de ontem.

O novo reforço chega emprestado pelo Clube de Regatas Brasil (CRB), de Alagoas, até o fim do ano. Quanto ao lateral esquerdo Andrei, também, do Alvirrubro Alagoano, a sua vinda para o Colorado Sergipano, até a manhã de ontem, estava indefinida. Sem o meia Matheus Silva, expulso sábado, em Juazeiro, treinando entre os titulares, o treinador Daniel Neri volta a trabalhar seus comandados, nesta quarta-feira, a partir da 15h30, no gramado do João Hora de Oliveira. A movimentação consistirá em um treino de campo, oportunidade em que o experiente orientador começará a formatar o time para a partida.

Para amanhã, está programada igual carga de trabalho. Com relação ao substituto de Matheus Silva, Daniel Neri, ainda, não tem uma posição firmada. Isso só vai acontecer, na manhã de sexta-feira, depois do apronto, quando ficarão definidos os jogadores que irão a campo, de primeira, no Coaracy da Mata Fonseca, e os que comporão o banco de reservas. Embora vindo de dois empates, Daniel Neri está muito otimista, quanto ao sucesso do Sergipe, no campeonato.

Conforme declarou, o certame está apenas no início e com um pouco mais de treinos e jogos o Sergipe, segundo ele, atingirá o ponto ótimo e iniciará uma série de vitórias, que culminará com o acesso. “O campeonato é muito difícil e a concorrência é muito forte, com cada equipe buscando o seu lugar. Mas, apesar disso, o importante é que estamos trabalhando bastante, esperançosos de atingir o estágio desejado”, disse o treinador de origem portuguesa.