04/05/2022 as 11:42

SERGIPE

Matheus Silva retorna contra o CSE

A viagem para o embate com o CSE está programada para as 19h de amanhã, em ônibus especial

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Matheus Silva retorna contra o CSE

O reaparecimento do zagueiro Mateus Silva, no setor de defesa, na partida contra o Clube Sociedade Esportiva (CSE), programada para as 19h do próximo sábado, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeiras dos Índios, em Alagoas, pela quarta rodada, do Grupo Quatro, da Série D, do Brasileiro de Clubes, é a principal novidade do Sergipe.

O jogador, um dos destaques da equipe rubra, na campanha do bicampeonato, cumpriu suspensão automática de uma partida, motivada pela sua expulsão, no empate com a Juazeirense, vem treinando entre os titulares e deve ser nome certo na formação que irá a campo, de primeira, no confronto com o time dirigido pelo ex- -técnico do clube, Gilberto Carlos Nascimento, o popular Betinho. Mas, pelas bandas do Mundão do Bairro Siquera Campos, se tem um problema solucionado, existem outros pendentes que estão deixando o técnico Daniel Neri privado de delinear a força máxima.

São os casos do zagueiro Wendel Leomar, do volante Diego Aragão e do atacante Kaio Felipe, todos entregues ao departamento médico, se recuperando de lesão e sem perspectiva de viajar com a equipe à cidade do interior alagoano. Mesmo diante das dificuldades que vem enfrentando, o treinador do Mais Querido do Estado está otimista para o duelo e até garante que o há de melhor, no elenco, será escalado para o jogo. “Estamos trabalhando forte, com o objetivo de deixar para trás os três jogos sem vitórias e conquistar um belo resultado. Será um jogo em que o Sergipe terá de mostrar muita força, determinação, aplicação e vontade de vencer. Com esses ingredientes colocados em prática, certamente, estará fadada a trazer de retorno a Aracaju os três primeiros pontos positivos”, emendou o experiente orientador. A viagem para o embate com o CSE está programada para as 19h de amanhã, em ônibus especial. Antes, no período da tarde os jogadores se exercitam em mais um treino técnico, sob as ordens de Daniel Neri.