09/10/2018 as 08:42

Nascimento

Rubens Moreira e Adriane à espera de João

No lar do casal, tudo pronto para receber o baby esperado por toda família. Vem, João!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Transformação
Neste momento conturbado de transformação social pelo qual passamos, pessoas sensitivas parecem esponjas energéticas e, muitas vezes, sentem vontade de desaparecer diante tamanha exaustão. Bem assim!

Nordeste Pet Show
Amantes de bichinhos não podem ficar de fora do Pet Show. O evento vai rolar de 11 a 14 de outubro, na Praça Luciano Barreto Júnior, no bairro Jardins, das 16h às 22h. Atração é o que não vai faltar para os pets e para os donos deles também. Serão vários estandes de lojas, lançamentos de produtos e serviços inéditos no estado, brincadeiras, desfiles, palestras, demonstração de adestramento, canil rotativo, espaço gourmet, sorteio de brindes para os visitantes e muito mais!

Fake News
Anda circulando pela city que um loja de decoração irá fechar as porta. Mas os boatos são falsos minha gente! A loja, localizada no bairro Jardins, continua aberta e as vendas de vento em polpa. Todos os dias novos produtinhos são lançados para deixa nosso cantinho mais confortável e moderno. Ainda bem!

 

Felicidades!
Júlio César de Vasconcelos Silveira, diretor-presidente da Construtora União, comemora mais um ano de vida na última sexta-feira, dia 6. Esposo de Analurdes Silveira, pai de Matheus Silveira e Lourdes Maria Silveira, ele festejou duplamente este ano: além da nova idade, os 35 anos da sua sólida construtora comemorado hoje, 9 de novembro. O empresário comemorou em uma festa surpresa que reuniu diretoria, familiares e colaboradores. Parabéns, César!!!

Aniversário
E quem completou mais uma primeira na última quarta-feira, dia 3, foi a funcionária pública aposentada, Helena Carvalho, mãe do jornalista e diretor de Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde, André Carvalho. Dona Helena continua esbanjando simpatia e muita vitalidade. É uma mulher de fibra, respeitada e muito querida por todos. Aqui nós desejamos os votos de muita saúde e paz.

Férias
A arquiteta sergipana, Larissa Franco, escolheu Nova York para recarregar as energias. Cidade esta que respira arquitetura e arte, levou a profissional conhecer locais que interferem diretamente nas suas atividades como museu da arte contemporânea – MOMA e Guggenheim Museum, além de lojas de decoração como Crate and Barrel e a Sur La Table, trazendo assim mais novidades em sua bagagem. Na foto, Larissa está na High Line, um parque que nasceu em cima de uma antiga linha de trem com a finalidade de reurbanizar uma área abandona.

Joana em Aju!
A cantora Joanna está comemorando 39 anos da carreira e vai celebrar a data apresentando mais uma vez seu show ‘De volta ao começo’ em Aracaju, em prol do Externato São Francisco de Assis. O show será realizado no dia 11 de outubro, véspera de feriado, a partir das 20h no Iate Clube de Aracaju. Os cantores Fábio Lima e Thiago Sol vão fazer a abertura do show.

O empresário Rubens Moreira e a advogada Adriane Queirós estão em contagem regressiva para a chega do príncipe João Rubens. No lar do casal, tudo pronto para receber o baby esperado por toda família. Vem, João!

                                                               

Dança em Sampa!
Na próximo dia 11 de outubro, quinta-feira, o Teatro Bradesco em São Paulo será palco do maior evento de Danças Aéreas do Brasil, o Aero Dance Show Championship. Praticante do Pole Dance há 5 anos, a dançarina Karine Ribeiro, compete em uma das cinco categorias mais disputadas do evento, o Rock N’ Pole, uma mescla entre o Pole Dance e o ritmo musical Rock N’ Roll. Nossa torcida está com a pole dancer sergipana!

Na Globo
Tem sergipana na telinha da Globo nesta terça-feira. A cantora e compositora Bia Ferreira foi convidada para se apresentar no programa de estreia da nova temporada de “Amor & Sexo”, programa da Rede Globo comandado por Fernanda Lima. A sergipana canta duas músicas de sua autoria: “Cota Não É Esmola” e “Não Precisa Ser Amélia”. Feliz da vida, o convite representa mais um momento marcante na carreira de Bia. A temporada 2018 de “Amor & Sexo” estreia hoje á noite. Vamos assistir!

Seguuuura, Peão!
Foi com uma festa Country para lá de animada que Maria Simone Oliveira completou seus 50 anos de muita saúde e disposição. A aniversariante recebeu o carinho dos seus amigos, familiares e dos filhos que estavam radiantes. A noite foi bastante divertida e cheia de atrativos, com direito a touro mecânico e tudo! Parabéns!