08/05/2019 as 11:13

Focado

Salvino coloca amor em tudo que se propõe

Com pujança em diversas áreas de atuação, como advogado criminalista, professor, empresário e sua mais bela função - ser Pai do Pedro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Salvino coloca amor em tudo que se propõe
Ter amor em tudo que se propõe. Este é o principal ingrediente para o sucesso do multiprofissional, Salvino. Com pujança em diversas áreas de atuação, como advogado criminalista, professor, empresário e sua mais bela função - ser Pai do Pedro -, aponta esse alicerce como norte em sua trajetória.

Chato!
Que chatice essa loucura de gripe, rinite, sinusite e todas as “ites” do mundo se manifestando com essa loucura de “tá calor” e “tá fresco” (afinal, frio aqui não cola, né?). “Taca” vitamina C para dentro e bebe muita água. “Uor”!

Mamis
“Guenta” o coração que essa semana é chuva de festa, homenagens e propagandas de emocionar os mais insensíveis. Dia das mamães é já!

Papelaria
Artigos de papelaria são de uma tentação, não é mesmo? Você nem precisa daquela caneta esferográfica rosa, mas compra; nem de post-it colors neon, mas compra; e nem sabe fazer slime, mas compra cola, glitter e ativador. Valha!

Lilia Schwarcz
A Academia de Letras de Aracaju (ALA) realiza a conferência “Lima Barreto, um Triste Visionário”, a ser proferida na sessão solene de posse da acadêmica correspondente Lilia Moritz Schwarcz. Historiadora e antropóloga, Lilia é vencedora do Prêmio Jabuti de 1999 com a obra “As Barbas do Imperador”. Além disso, é fundadora da editora Companhia das Letras, junto com Luiz Schwarcz. O evento, que será aberto ao público, acontece hoje, 8, às 19h, no Auditório da Caase/OAB.