07/06/2019 as 10:09

Pausa

Empresários celebram bons invetismentos

Da esquerda para direita: Noélia, Railda, Daniel, a esposa Conceição, Felipe e Diógenes. Sabem viver!Image

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em meio aos dias produtivos no mercado financeiro. Exato, Felipe Libório- renomado assessor de investimentos da Wert - ao lado de amigos. Da esquerda para direita: Noélia, Railda, Daniel, a esposa Conceição, Felipe e Diógenes. Sabem viver!Image

Sextou
Se o Chico Pinheiro anuncia gloriosamente que ‘Hoje é sexta-feira, graças a Deus’ e até o Chico Buarque posta uma foto linda (sem muito esforço, né mores!) com a legenda ‘Sextou’, então é regozijo que fala né? Regozijai-vos, pessoas! Bom final de semana a todos!

Tá difícil
manter a imunidade de boas nessa loucura de clima está sendo uma missão impossível. Haja remédio, chãs e ‘lambedores’ para segurar resfriados, rinites, sinusites e todos os outros ‘ites’. Se apega na vitamina C e vai!

Arraiá 
Amanhã, 8, acontece o tradicional Arraiá do Coração, promovido pelo vereador Dr. Gonzaga. A festa acontece das 16h, às 21h, com apresentação das bandas Pega na Rua, Galego do Acordeon, Jorge Bahia, Bartira Fraga, Jorge Bahia e também terá a participação especial de Erivaldo de Carira. 

É dia de feira 
O registro de um momento lindo da feira livre do Augusto Franco! Que maravilhoso é o festival de cores e sabores das comprinhas saudáveis. De novo ‘visú’, diante da readequação da estrutura dos espaços de comércio ao ar livre promovida pela ‘Prefs’, ‘a feira do AF’ está ainda mais gostosinha de curtir. Aproveitem sem moderação!