03/12/2019 as 08:48

Confra ‘Sunset’

Defensores Públicos do Estado de Sergipe em confra

Na foto de Cleverton Santos, a Diretoria da ADPESE, Paulo Cirino (diretor financeiro), Guilherme Cavalcati (diretor jurídico), Roberta Donald (vice-presidente), Herick ârgolo (presidente) e Gláucia Amélia Silveira Andrade (diretora social cultural)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A Associação dos Defensores Públicos do Estado de Sergipe (ADPESE) realizou a confraternização de final de ano, no último sábado, 30. A festa aconteceu em parceria com a Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), no Sítio Matapuã, no Mosqueiro, em Aracaju, e teve início no final da tarde de sábado e seguiu até as primeiras horas de domingo, com show de três arações musicais, entre elas a dupla baiana Rafa e Pipo Marques. Na foto de Cleverton Santos, a Diretoria da ADPESE, Paulo Cirino (diretor financeiro), Guilherme Cavalcati (diretor jurídico), Roberta Donald (vice-presidente), Herick ârgolo (presidente) e Gláucia Amélia Silveira Andrade (diretora social cultural). 

Todo dia
Dezembro chegou e, junto com ele, a renovação de esperanças por dias melhores, por metas cumpridas, por leveza. É engraçado como o final de um ano tem a representativa de um novo começo. É bonito de observar. No entanto, mais lindo e necessário ainda é reconhecer que o recomeço está em cada nascer do Sol, diariamente, todo dia! Semana de reconhecimentos!

Goxto!
Receber a saudação diária de uma migo, do crush ou alguém aleatório já é muito legal nas primeiras horas da manhã. Agora, ler o desejo de ‘um dia delicioso!’ é mais gostoso ainda! Rá!


Quero
Gostaria de avisar que fui uma boa pessoa até o momento e, por merecimento, quero apenas os boletos quitados na noite de Natal que já está ‘maravilhástico’. Universo, ouça-me!