28/01/2020 as 10:41

É hoje!

“Luiz Caldas & Saulo – Voz e Violão” no Teatro Tobias Barreto

A dupla promete emocionar o público com um repertório lindo de releituras de grandes sucessos de forma intimista

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Hoje, 28, tem o show “Luiz Caldas & Saulo – Voz e Violão”, no Teatro Tobias Barreto. A dupla promete emocionar o público com um repertório lindo de releituras de grandes sucessos de forma intimista. A ação promocional do Banese Card foi um sucesso! 

Fazenda
Até o dia 31 de janeiro a criançada pode desfrutar da Fazenda Mágica Riomar, ação que reúne uma programação imperdível nas praças de eventos do Riomar Aracaju. Na Praça Rio, a diversão da criançada fica por conta da Galinha Pintadinha e sua turma. Por lá, os baixinhos podem brincar gratuitamente na piscina de bolinhas e nos ovinhos giratórios, e se aventurar na roda-gigante da Popó. Ainda na Praça Rio, os pequenos ganharam o espaço do MiniMercado, onde além da experiência de compras de frutas, verduras e artesanato podem curtir shows com artistas da terra. A feirinha acontece todas as quartas-feiras, a partir das 17h. 

Do gelo
Difícil reconhecer uma suavidade ou grosseria (geralmente definida apelo tom de voz!) em uma mensagem instantânea. E até mesmo, o que a pessoa que escreve esconde atrás (ou frente à tela!). Difícil essa superfície virtual totalmente “Frozen”.

É sim!
Algumas vezes a agente tem de se apegar sim ao lance de que a “vida é uma só”, nem que seja para fazer uma “jogada loka” e se arrepender depois. Fim.

Folia
Chega, chega que a folia já bate à porta e a busca por fantasias práticas e fresquinhas estão a todo vapor. Apostando nas cores quentes e muita criatividade, a “galerê” promete fazer lindo nas avenidas da vida.

É cada...
Desassossegos aleatórios na busca do “Insta” são verdadeiros tomadores de tempo e apertos mentais num momento indevido. Olhe, difícil manter a concentração e efetivar a atividade que realmente desejava na rede social. Gente!

Mulheres
De “boaça”, somente uma mulher de fases, luas e TPM sabe o que é vivenciar uma vez por mês as oscilações de humor e suportar a efervescência dos hormônios. Pela atenção, obrigada!