27/05/2020 as 09:40

YOUTUBE

Deborah Colker e Carlinhos Brown fazem Live

A coreógrafa Deborah Colker e o músico Carlinhos Brown participarão de uma live promovida pelo canal Curta

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A coreógrafa Deborah Colker e o músico Carlinhos Brown participarão de uma live promovida pelo canal Curta!, no YouTube, nesta quinta, 28, às 19h. A dupla responderá a perguntas do público e falará sobre um espetáculo no qual está trabalhando, chamado “Cura”. A inspiração, inicialmente, foi a luta do neto da coreógrafa, Theo, de dez anos, contra uma doença incurável de pele, a epidermólise bolhosa. Já com os trabalhos em andamento, Deborah foi impactada pelo isolamento social devido à pandemia de coronavírus.

ALÔ, ARTISTAS!
Estão abertas as inscrições para a “Chamada Pública para Programação Virtual dos Centros Culturais Banco do Nordeste”, por meio dos centros culturais da instituição, localizados em Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE) e Sousa (PB). O objetivo é fomentar propostas culturais que possam ser executadas em plataformas online, transmitidas pelas redes sociais dos centros culturais do Banco do Nordeste. Serão selecionadas propostas nas áreas de artes cênicas, artes visuais, música e especial atividade infantil. As inscrições são online e gratuitas e seguem até 7 de junho. O resultado da seleção será divulgado em 17 de junho no portal da instituição. PREMIADO Durante a primeira reunião preparatória para o XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário, realizado por videoconferência, foi anunciado o projeto “Pare! Concilie e Siga”, do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), como premiado na categoria Boa Prática, do Selo de Desburocratização do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O selo, que foi criado em novembro de 2019, tem como objetivo reconhecer ações que simplificam e modernizam o Poder Judiciário, promovendo eficiência e qualidade aos serviços prestados. É classificada como boa prática de desburocratização as atividades, ações, projetos ou programas cujos resultados sejam notórios pela eficiência, eficácia e efetividade.

PRODUÇÃO A TODO VAPOR
A produção de álcool no Campus Itabaiana não para e o produto indispensável no trabalho de combate ao coronavírus já beneficia o quarto município da região. Na semana passada, 140 litros de álcool 70% glicerinado foram entregues à Prefeitura de Areia Branca. No total, já foram produzidos mais de 800 litros de álcool 70% glicerinado e 450 kg de álcool em gel.

SABEDORIA ECLESIÁSTICA!
Eclesiastes é onipresente no conhecimento do tempo, influenciador de contagens apressadas dos dias e também das esperanças ativas de que melhores virão. Post “roubartilhado” do @poesiadasruas.