15/09/2020 as 10:19

B-DAY

Priscilla Goes celebra novo ciclo

Priscilla Goes, que a felicidade seja rotina; os risos constantes; e os desafios encarados com todo o sucesso e olheiras, claro! Feliz dia!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

B-DAY
Ela que tanto faz a festa e felicidade dos outros com muito lindeza, talento e charme, celebra hoje, 15, novo ciclo pessoal. Priscilla Goes, que a felicidade seja rotina; os risos constantes; e os desafios encarados com todo o sucesso e olheiras, claro! Feliz dia!

SÓ ISSO!

Por vezes, a gente só precisa atuar de forma limitante para reduzir danos mais profundos. Daí a superficialidade das relações e da teoria alimentada utopicamente.

É LEGAL!
Quando você rememora situações em que julgou fraquejar e observa hoje o quanto fortalecedor foi para os passos à frente, sentese orgulhoso de si. É muito gratificante e surpreendente!

VIDEOCONFERÊNCIA
Na próxima segunda-feira, 21, o Memorial do Judiciário vai realizar mais uma edição do projeto “Editando Fontes Históricas”. Por meio de videoconferência, haverá oficina e palestras ministradas pelo professor Wanderlei Oliveira, com a participação do pesquisador Carlos Alberto Nascimento, da professora Verônica Nunes e do Grupo Editando Fontes Históricas, mediado pela museóloga Sayonara Viana, diretora do Memorial. O evento acontece das 10h às 12h.

CAMPEONATO
Depois de uma pausa de seis meses devido à pandemia do coronavírus, os motores voltarão a roncar no Kartódromo Emerson Fittipaldi, na Orla da Atalaia! O Campeonato Sergipano de Kart retorna neste sábado, 19, a partir das 13h, com a Copa Verão que vai englobar a 2ª e a 3ª etapa do estadual. O evento não poderá ter acesso do público e será apenas para os pilotos e seus mecânicos. Todos os protocolos de segurança serão obedecidos como o distanciamento social, utilização de máscaras e higienização redobrada com uso de álcool gel.