04/11/2020 as 09:23

ROAD SHOW

Cassandra Teadoro e Shis Vitória marcaram presença em Alagoas

No centro da foto, o secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió, Jair Galvão

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

As jornalistas e representantes da Abrajet Sergipe, Cassandra Teadoro e Shis Vitória, acompanhadas da editora do Guia Sergipe Trade Tour, Waldete Zampieri, marcaram presença em mais uma edição do Road Show Alagoas, que tem por objetivo divulgar os atrativos turísticos e a hotelaria da região. No centro da foto, o secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Maceió, Jair Galvão.

SEMPRE
Aquilo que machucado está, assim permanecerá, pois sempre haverá uma canto de sofá no caminho ou alguém também disposto a apertar o o joelho ralado ou o coração partido. E a gente finge que segue o fluxo!

SÓ ISSO!
A gente só precisa reconhecer e saber lidar com a incoerência ao julgar o outro e ao praticar o mesmo cotidianamente. Rá! ABUSO Sempre tem aquele que a gente oferece o dedo polegar e quer o braço inteiro. ‘Perainda’, bora devagar!

ILUMINADA
Climinha natalino pela cidade com uma iluminação modesta quando comparada à do ano passado, mas tudo com a simbologia de luminosidade necessário para a esperança e renascimento. Que se achegue mais uma nova e grandiosa onda de solidariedade e amor!

SAUDADE Tem saudade que não cabe nas sete letrinhas que esperam...

PARABÉNS!
O Banco do Nordeste conquistou a primeira colocação no Ranking de Qualidade de Ouvidorias do Banco Central. Desta vez refere-se ao terceiro trimestre de 2020, período em que o BNB obteve índice máximo 5, superando as demais instituições que têm mais de 4 milhões de clientes. O Banco do Nordeste também foi o primeiro colocado no segundo trimestre deste ano.O ranking do Banco Central leva em conta o prazo médio de respostas às reclamações de clientes feitas no Sistema de Registros de Demandas do Cidadão (RDR), a qualidade da resposta fornecida ao reclamante, eventuais reclamações sobre a Ouvidoria do próprio BNB e a participação da instituição no site Consumidor.gov.br.