04/08/2021 as 15:11

NOVIDADE

Influenciador Agamenon Filho lança projeto “Agabas Cast”



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O influenciador digital Agamenon Filho lançou na última terça-feira, 3, o “Agabas Cast”, o seu mais novo projeto que consiste em um programa semanal no Youtube com diversos temas e quadros. No programa de estreia, o entrevistado convidado foi a também influenciadora e empresária Nay Dantas, que é esposa de Agabas.

O primeiro episódio bateu marcas de 1.700 internautas assistindo simultaneamente, mais de oito mil passaram pela live e já chegou a quase 15 mil visualizações em menos de 24 horas.

“Fazer um programa ao vivo é um desafio muito grande. É uma mistura de emoções, mas graças a Deus tivemos uma audiência espetacular. Jamais imaginaria que em plena terça a noite milhares de pessoas estariam assistindo como se fosse um verdadeiro programa de televisão. Quero agradecer a todos que acompanharam e não poderia ter começado com um entrevistado melhor, que foi minha musa inspiradora”, comemorou Agabas.

O Agabas Cast terá várias temporadas com temas como “Histórias que inspiram”, “Papo Blogueiragem”, “Histórias de viagens”, “Quem sou eu” e “Vida Digital”. O programa virtual vai ao ar toda terça-feira às 19h no canal do Youtube Nay e Agabas.