18/11/2021 as 10:34

CUIDADO

Dr. Martins Dionizio registra encontro José Alexandre

O médico cardiologista, dr. Martins Dionizio, dos mais competentes do Estado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Criador e criatura

O médico cardiologista, dr. Martins Dionizio, dos mais competentes do Estado, cuidando do paciente e ex-professor, José Alexandre - referência em Literatura e Língua Portuguesa.

DEU BOM!
Arquivar conversas no ‘zap’ é um negócio do bem, viu? Dá um sossega valendo naqueles contatos que te enchem a paciência com tanto ‘bom dia’ e também naqueles que você faz questão de esquecer a existência.

DESALINHO
Não tem alinhamento de chacras que suporte a arrogância de quem tem carro grande e também aqueles que param próximo à esquina; ou no meio do fluxo mesmo de uma Av. Beira Mar, por exemplo, para atender aos interesses individuais. É impossível demais! Aí recebe um ‘buzinaço’ e nem treme porque está trancafiado no ar-condicionado topado, no 15º! Desalinho total!

FOFO! Nas vontades ‘chameguentas’ da vida aleatória, tem dia que a gente só quer alguém que ofereça o Sol, se ele sair. Ou a chuva! Né não?!

CAPOEIRA
De 25 a 27 deste mês acontece o Encontro de Camaradas 2021 com a reunião de grandes nomes da Capoeira no Brasil, e em Sergipe, numa programação diversa que invadirá o Parque dos Cajueiros, a Escola Tenisson Ribeiro e o Centro de Criatividade. A abertura será realizada com uma aula ministrada por Mestre Joel, das 18h às 20h30; e o batizado e troca de cordas acontece no dia 27, das 15h às 17h ambos no Parque dos Cajueiros. Aguardem!

INAUGURAÇÃO
Amanhã, 19, o Hospital de Olhos Santo Antônio (Hosa) inaugura uma moderna e tecnológica estrutura para apresentar e escrever uma nova história na saúde ocula da city. Fiquem atentos a essa unidade de cuidado fincada na Av. Simeão Sobral, no Bairro Santo Antônio! SAÚDE Com o objetivo de desenvolver ações voltadas à prevenção, promoção e diagnóstico precoce de câncer de mama, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), abrirá oito Unidades Básica de Saúde (UBSs) no próximo sábado, 20, e também no dia 11 de dezembro, das 8h às 16h. O objetivo da ação é atender mulheres que não conseguem buscar atendimento durante a semana.