23/08/2019 as 11:19

Integração

Varandas oferecem conforto a mais em empreendimentos

A prova disso são os investimentos em varandas maiores, que já é uma tendência de mercado, pois gera uma integração para todos da família e uma preferência também para receber visitas com mais conforto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

As varandas estão em alta e cada vez mais sendo procuradas no mercado imobiliário. O objetivo desses ambientes é de proporcionar aos moradores, principalmente de apartamentos, o mesmo conforto de quem mora em casa, podendo contar com uma área de lazer dentro da unidade. A prova disso são os investimentos em varandas maiores, que já é uma tendência de mercado, pois gera uma integração para todos da família e uma preferência também para receber visitas com mais conforto.


A Construtora Primasa Camel já aposta nesta ideia há muitos anos. Agora, contempla os empreendimentos de médio padrão, como também os do segmento econômico com este item. Um dos grandes produtos dela, quando se fala em apartamentos de alto padrão, é o Le Monde, empreendimento já pronto para morar, localizado no Bairro Atalaia, pertinho da Orla. Ele possui um diferencial ímpar: a varanda gourmet, que mede 11 metros quadrados. É, aliás, uma das maiores da região. Os quartos, inclusive, possuem acesso de saída pela varanda, dando mais amplitude e conforto. Some a tudo isso o privilégio de ter uma bela vista para a Praia da Atalaia.

Já no segmento médio padrão e econômico, os empreendimentos localizados na Barra dos Coqueiros – Barra Prime (lançamento) e Horto da Barra (em construção) – oferecem a melhor varanda da categoria e possuem o “passa-prato” da cozinha, sendo um dos grandes diferenciais desses imóveis.

“Nossos projetos atendem a todo perfil de público, pois gostamos de deixar o cliente à vontade, com livre escolha, e opções que sabemos que vão agradar a todos. A varanda é um dos itens que não pode faltar num projeto e foi uma das inovações que conquistou o público. Com certeza, ficará cada vez mais forte no mercado”, avalia Segundo Sérgio Smith Júnior, diretor Comercial da Construtora.