30/01/2020 as 17:22

CEDRO E MURIBECA

Dois homens são presos por violência doméstica

Os casos foram registrados nas cidades de Cedro de São João e Muribeca

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Dois homens foram presos nas últimas 24h em Sergipe por terem cometido crimes de violência doméstica. Os casos foram registrados nas cidades de Cedro de São João e Muribeca, e as vítimas eram companheiras dos agressores.

Em Cedro, a polícia cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Wesley Rodrigues Nascimento. Ele tem 38 anos e é suspeito de ter agredido a esposa no dia 22 de janeiro. A polícia informou que, após o crime, o homem fugiu e só foi localizado nesta quinta-feira, 30.

Já no município de Muribeca, policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam outro homem na última quarta-feira, 29. Ele também teria praticado violência contra a companheira, uma mulher de 19, que confirmou o crime. O fato aconteceu no povoado Visgueiro e, durante a prisão do suspeito, um revólver calibre .38 também foi apreendido. A identidade do segundo preso não foi revelada.

Os dois envolvidos foram encaminhados às delegacias respectivas de cada município e, lá, os procedimentos padrão foram tomados.

|Da redação do JC Online

||Foto: SSP