15/06/2020 as 09:02

IML

Mulher é encontrada sem vida em povoado de Itabaiana

A polícia foi acionada e ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima estendido no chão com marcas de espancamento e perfurações

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Seis corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML) nas últimas 24 horas, entre eles, o de Silvânia do Santos Lima, 43 anos. O corpo dela foi encontrado dentro de sua residência, neste domingo, 14, localizada na rua F do Povoado Rio das Pedras, no município de Itabaiana.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local, encontrou o corpo da vítima estendido no chão com marcas de espancamento e perfurações. O principal suspeito é o companheiro de Silvânia. O caso será investigado pela delegacia regional de Itabaiana.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Deram entrada ainda os corpos de: Ailton Vieira Torres Júnior, 17 anos, morte por arma de fogo, conjunto Jardins, Nossa Senhora do Socorro, vítimas de acidente de trânsito, Wandel Felipe Conceição Santos, de 24 anos, em Divina Pastora e Emily dos Santos Souza, de 16 anos, em Nossa Senhora da Glória e Jefersson dos Santos, 31 anos, a ainda Lucas Barbosa Leite, 27 anos, morte por arma branca, Povoado Castro, Santa Luzia do Itanhy e Elenilton Mota Soares, 37 anos, também vítima de arma branca, Aquidabã.