14/10/2021 as 10:20

VIOLÊNCIA

Mãe agride filho de quatro anos com alicate em Aquidabã

A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital do município, onde foi estabilizada e transferida para o Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse), em Aracaju

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Um menino de apenas 4 anos foi agredido pela própria mãe, no loteamento Periperi em Aquidabã. De acordo com informações da Polícia Militar, Pâmela Thaís, de 20 anos utilizou um alicate de oficina para ferir o garoto na cabeça. 

A criança foi socorrida e encaminhada ao hospital do município, onde foi estabilizada e transferida para o Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse), em Aracaju.

O fato aconteceu nesta quarta-feira (13) e ainda segundo a polícia, a mãe da criança  sofre com transtornos psicológicos, faz uso de medicamentos e possivelmente teve um surto. Ela foi detida e encaminhada à delegacia do município.

 

Em um programa de rádio local, o advogado Paulo José Barbosa, advogado em Aquidabã, disse que a mulher teve um surto e cometeu esse crime, que está sendo investigado pela delegacia de Aquidabã. "A veracidade dos fatos será apurada através de um inquérito, porque circunstâncias essa mulher, mesmo com essas enfermidades, continuava cuidando da criança, que por pouco não morreu”, explicou ele.

|Da redação do JCOnline
||Foto: Arquivo JC